Homenagem pelo Dia do Trabalhador

Na noite desta quinta-feira, 23, a câmara municipal de Paranaguá foi palco de uma emocionante homenagem pelo Dia do Trabalhador, organizada pela Fotrapar. O evento reconheceu o esforço e a dedicação de diversos profissionais da cidade, entregando diplomas de honra ao mérito.

Entre os homenageados, indicados pela diretoria da Estiva, estavam os estivadores aposentados Oscar Mendes, Antônio Marinho Filho, Arifredo Neves das Graças e Osmar de Oliveira. Esses profissionais dedicaram suas vidas ao trabalho e receberam o merecido reconhecimento.

A mesa que conduziu os trabalhos foi composta por figuras importantes do cenário sindical, incluindo o presidente da Estiva, João Fernando da Luz, o secretário do trabalho e assuntos sindicais, Everson Leite de Farias, e o ex-presidente da Estiva e ex-secretário do trabalho, João Lozano.

A Fotrapar, presidida pelo professor Valter Cézar, realizou um evento memorável que destacou a importância do trabalho e da dedicação dos profissionais de nossa cidade.

Parabéns a todos os homenageados!