Imagem peregrina de Nossa Senhora do Rocio visita o Sindicato dos Estivadores de Paranaguá

A imagem peregrina de Nossa Senhora do Rocio visitou na tarde dessa sexta-feira (10), a sede administrativa do Sindicato dos Estivadores de Paranaguá (Sindestiva). Conduzida pelas mãos do seminarista Pedro, a imagem foi recebida pelo presidente do Sindicato, João Fernando da Luz, diretores, além de associados e familiares.

Muitas orações, momentos de forte emoção e devoção marcaram a visita da mãe do Paraná. ” Estamos felizes e emocionados com a visita da virgem do Rocio, nossa mãezinha do Paraná. No mesmo dia em que tivemos a autorização da nossa categoria e, minutos antes, assinamos nossa CCT, após mais de dois anos sem o instrumento que garantia nosso mercado de trabalho. Sentimo-nos abençoados”, declarou o presidente Nando.