Entidades manifestam apoio ao Sindestiva nas negociações trabalhistas

A última semana foi marcada pelas reuniões de trabalho entre a Executiva da Estiva e representantes da Câmara de Vereadores, do Porto e da Prefeitura de Paranaguá. Na pauta, a busca pelo equilíbrio no diálogo com o Sindop nas negociações da CCT.

Na Câmara de Vereadores, a Executiva foi recebida pelo vereador Fábio Santos (presidente) e pelos integrantes da Comissão de Portos: vereadores Renan Britto, Ezequias “Maré”, Lindonei Santos e Luiz Maranhão.

Representando a Autoridade Portuária, a Executiva foi recebida pelo Diretor Empresarial da Portos do Paraná, André Pioli, que comprometeu-se a atuar como mediador da relação entre as entidades em busca da melhor solução para todos.

Já durante a reunião com o Prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, o mesmo destacou a importância da Estiva para Paranaguá.

Nesta terça-feira (10), o presidente do Sindestiva, Izaías Vicente da Silva Jr, e o assessor jurídico Marcelo Garcia, foram recebidos pelo Capitão dos Portos, Capitão de Mar-e-Guerra André Vasconcelos. Na oportunidade, foram esclarecidos os posicionamentos do Sindicato, assim como a busca pelo diálogo e equilíbrio nas negociações com o Sindop,

“Foi muito bom ouvir o Sindicato, porque é preciso ter informações sobre os dois lados e entender o processo. Espero que as tratativas tenham um resultado que traga boas condições para ambos, porque assim ganham os trabalhadores, os empresários e o Porto de Paranaguá como um todo. As portas da Capitania estão abertas a todos”, comentou o Comandante Vasconcelos.

Transparência e Legalidade.
Estiva Forte!
Estiva Resiste!

1 comentário