Sindestiva e Comissão são recebidos no OGMO no dia 12/08/2021

Da esquerda para a direita Dr Willian (assessor jurídico – Sindestiva), Daú (estivador, membro da Comissão), Daniel (Secretário do Sindestiva), Simei (estivador, membro da Comissão) , Roberto (estivador, membro da Comissão), Édison Aguiar (presidente do Sindop), Dr Enrico (Sindop), Genilto ( estivador, membro da Comissão), Dirceu (estivador, membro da Comissão) Maurício (estivador, membro da Comissão) e Rogério (estivador).

_____________________

O Presidente do Sindestiva, Izaías Vicente da Silva Jr, destacou a importância da postura cordial adotada pelos integrantes da reunião ocorrida nesta quinta-feira (12), no OGMO. Participaram da visita o Secretário e o Assessor Jurídico do Sindestiva, Daniel Camargo e Willian Souza, respectivamente, e os estivadores membros da  comissão do Sindicato. Na oportunidade, o OGMO desejou sucesso nas negociações da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), que estão em andamento entre a categoria e o Sindop.